quinta-feira, 30 de abril de 2009

Xale em crochê - flores

Pessoal, comecei ontem a noitinha, e é pra combinar com a blusa meio creme/gelo que fiz ontem também ;)

e pretendo terminar amanhã ;) será??? Preciso aproveitar o friozinho que anda fazendo por aqui ;) tá bom: hoje tá o maior só lá fora ;) massssssssss amanheceu frio ;)
Quem mora em Brasília não me deixe mentir sozinha ;)) frio de 17º ;) rsrsrsss
Bem, vendo esse blog aqui, me encantei por este

e fazendo minhas buscas pela net me encantei por este também. Neste link tem vários dele!

Comecei o meu com as últimas lãs que ganhei de presente da filha que mora na Argentina. Fiz esta encomenda de alguns novelos de mohair e ele achou!!! Daniiiiiiiiiiii: Te amo filhaaaaaaaaaaaa!!!!
É quente, esquenta pra caramba e é fininhoooooooooooooo ;) eu amo esse fio.
Vamos ver se vai ficar bacana...ainda não decidi totalmente se vai ser nas três cores ou se entra mais alguma, se vai ser uma cor só....não tenho cores intermediárias boas ;( mas acho que vai ficar bonito e usável ;)
A revista é esta japonesa e os gráficos estão abaixo. Consegui nos blogs franceses ;)

4 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Olívia vai ficar lindo! Ansiosa para ver pronto!
beijos

Renata S. P. disse...

Oi Olívia!
Muito lindos os xales!!
Quem sabe, quando eu estiver craque no crochet eu me arrisco numa coisa assim... hehehe

Beijos!

Lena disse...

Really nice shawl! I have this book, but I don't understand a word of it ;-)

carla disse...

Oi Olivia, gostaria de saber se vc indica alguma linha nacional para fazer esse xale. Adorei, e estou muito empolgada em fazer... Beijos e muito Obrigada