sábado, 1 de março de 2008

Grandma's Dishcloth Pattern


DSCF3342, upload feito originalmente por OliviaClaudia.

Muito simples de fazer e bem rápido.
Receitinha em inglês aqui.
Tradução + ou - :
- Monte 3 pontos e já começa com a carreira de aumento abaixo:
- Carr com aumento:1M, laçada, tricote em meia até o final da carr.
Repetir esta carreira até a largura desejada. (para paninhos 40 pontos).
- Carr com diminuições: 1M, laçada, 2Mjuntos, tricote em meia até os últimos 3 pontos e fazer, 2Mjuntos, 1M.
- Repetir as diminuições até sobrarem 3 pontos. Arremate frouxo.

Podem ver mais aqui, aqui, lindinhos com outra receita aqui e muito fofos aqui.

10 comentários:

Unknown disse...

OI,AMEI SEU BLOG DEMAIS...ADORO COISAS DE BEBE!OBRIGADO PELA SUA VISITA EM MEU BLOG:CANTINHO DA VANIA E PELO COMENTS.BOM,JA FIQUEI FOLGADA E QUERIA PEDIR-LHE RECEITAS DE 3 COISAS Q AMEI MUITOOOOOOOOO!O RINDY'S RAGLAN BABY SWEATER,ONE PIECE BABY KIMONO E O NEW BOOTIES AND HAT.MEU E-MAIL E :morenagata36@hotmail.com.ABRACOS E OTIMA SEMANA,VISITE-ME SEMPRE,POIS SEU BLOG JA ESTA EM MEUS FAVORITOS.VANIA.

Judy disse...

Uma graça... e sabe Olívia que estes paninhos são úteis de verdade, acabei acostumando com eles na cozinha, como pega panelas, como apoio, prá limpar enfim os danados estão sempre na dança!!!
Adorei a cor, que agulha vc usou?

Cintia Ide disse...

Oi Claudia! Obrigada pela visita! Adorei seu blog! Que trabalhos lindos! Já esta em meus favoritos! Estou demorando em lhe mandar a receita do sapatinho pipoca, pois fiz de cabeça e tenho apenas umas anotações, mas assim que tiver anotado tudo e passado para o computador te mandarei a receita! Um grande abraço...

Olivia Claudia disse...

Judy, vou fazer como apoio para copos...e é tão rápido e fácil...vou tentar a receita do 4 CORNERS DISHCLOTH. Comecei a fazer mas a minha linha não ia dar e desmanchei ;(
bjks

Olivia Claudia disse...

Cintia, esquenta não, quando tiver a receita vc envia. Eu sou danada pra fazer isso.Faço algumas anotações e quando preciso, nem entendo o que escrevi ;))
bjks

Anônimo disse...

Olá amiga!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.

Lindo inicio de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.

Tricô e Mais Tricô disse...

Ficou lindo o seu dishcloth. Eu estou amando tricotar estes paninhos.
Beijos e boa semana

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Alice Barcellos disse...

Olívia, este seu cantinho está muito lindo.
Tudo com muito gosto e ainda nos presenteia com receitas. Bom demais!
Estou adorando.
Bjs, Alice

Cirlei disse...

Ola Olivia
Vim conhecer seu blog e amei! Tem trabalhos lindos.
Parabens pelo blog.
Doces beijinhos
Cirlei