quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Tradução



Coloquei a tradução no 4shared em pdf do Bernat organic cotton - knit booties e vou copiar aqui também.
Desculpem se não ficou uma "Brastemp" de tradução mas acho que dá pra fazer sem problemas ;) Qualquer coisa estou aqui ;)

Agulha 4.5 mm ou outra que permita obter a amostra

Amostra: 19 pontos - 36 carreiras = 10 cm em ponto tricô (eu faço meia do lado direito e meia do lado avesso)


Instruções:

As instruções são para tamanho pequeno. Para tamanhos maiores dentro dos parênteses ( ).

Monte nas agulhas 28 (36-44) pontos.

Tricote em meia 2 carreiras.

Próximas 6 carreiras:

Aumente 1 ponto no primeiro ponto de cada carreira (faça aumentos sem laçadas para não ficar buraquinho). Tricote em meia até o fim da carreira. Ao final dessas 6 carreiras terá 34 (42-50) pontos.

Tricote em meia 4 (6-8) carreiras.

Próximas 6 carreiras: 1Meia, 2Meias juntos. Tricote em meia até o fim da carreira. 28 (36-44) pontos.

Caninho do sapatinho: Arremate 4 (6-7) pontos no começo das 2 próximas carreiras. 20 (24-30) pontos ao final.

Tricote 8 carreiras. Arremate.

Final

Dobre a botinha na metade e costure da solinha até o início do caninho. Dobre as abinhas do caninho para fora.

7 comentários:

Judy disse...

Olívia vc é uma "anja"!
Valeu! Irresistível (e não engorda!)
Um ótimo final de semana e um grnde beijo!

Olivia Claudia disse...

Pra tu também!!!
Bjks

Sirlene disse...

Lindo demais esse sapatinho. Depois vou tentar, obrigada
bjs

Anônimo disse...

Olivia, já estou com saudades das suas artes em trico ,daqueles coletinhos lindos , etc...
Tô no aguardo das coisas lindas que vc faz.
Beijos, Lucia
luciaseke@gmail.com

VovoBaisa disse...

Que lindo!
Vou copiar e fazer também... Faço muitos sapatinhos e eu canso das minhas receitas...
Bj. e grata pelo seu carinho e amizade.
Baísa

VovoBaisa disse...

Que lindo!
Vou copiar e fazer também... Faço muitos sapatinhos e eu canso das minhas receitas...
Bj. e grata pelo seu carinho e amizade.
Baísa

Articarmiho disse...

Olá adorei os sapatinhos tenho que tentar fazer uns.
Bjs