terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sapatinhos para prematuros - Preemie-Newborn Booties







Receita, traduzida e hospedada no 4shared. Desculpem-me as fotos....a camera boa está descarregada e esta, com a qual estou tirando as fotos, não corrije meus defeitos como fotógrafa ;)
Muito lindinho esse sapatinho. O primeiro que vi foi esse aqui. Começa-se de cima e vai descendo...A tradução foi feita pela Nine do grupo Triconanet e a Stella do grupo Montricot deu alguns retoques. Pra quem lê francês a receita está aqui

5 comentários:

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,minha linda!!!!!
Fiquei encantada com seu blog,PARABENS!!!!!!!!
Beijos..Sandra Coatti

Judy disse...

Muito legal!
Curioso ser feito de cima para baixo!
Lindos os casaquinhos do post anterior!
Como sempre, ótimas dicas por aqui!
Bj e bom final de semana.

Olivia Claudia disse...

Sandra, adoro tudo que você faz!!
Abraços apertadosss!!

Olivia Claudia disse...

Judy, bjks pra ti também!!!

Sirlene disse...

Olivia, esses sapatinhos vieram em boa hora, para a campanha da Vera... que beleza!
Super obrigado por compartilhar.
Seu blog está maravilhoso, parabéns!
bj e bom passeio.