sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Fácil e resultado perfeito - Ruth’s “Perfect” Baby Booties





Este sapatinho eu vi no Ravelry e amei de cara. A lã é uma das que trouxe da Argentina, é bem fina e fiz com agulhas 2.5mm. Adorei o resultado e provavelmente com essa receita dá pra fazer muitos sapatinhos lindos mudando o ponto do peito do pé ou do caninho. Pra variar, vou tentar "traduzir" mais tarde ;)
Hoje é sexta e tenho que providenciar um almoço vegetariano, estamos na Quaresma e esse ano estamos seguindo direitinho ;)
A receita em inglês está aqui.

8 comentários:

Glaucia disse...

Realmente esta receita é infalível! Só de não ter toda aquela cena de deixar pontos em espera vale a pena! Estão lindos! Parabéns!
Beijinhos
Bom fim de semana
Gláucia

Judy disse...

Que fofura!!! Vc é uma anja em dividir estes achados!
beijos

Cristiane Oliveira disse...

Olá Olivia, fuçando pela net cheguei ao seu blog.Sou iniciante no trico e estou grávida,por isso ando procurando coisinhas para bebês.
Adorei este sapatinho e queria saber se vc já traduziu e pode m eenviara receita.
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

oi, seu blog é lindo
Adorei e vc explica tudo direitinho.
olhe eu vou ser vovo e adorei estes sapatinhos será que vc poderia arranjar a receita traduzida?
o meu mail é laravasc@hotmail.com
Obrigado
beijos

Unknown disse...

Oi Olivia, td bem?
Goataria de saber se tem como vc enviar essa receita traduzida?

Obrigada e parabéns pelo blog

Bjo

Unknown disse...

Esqueci de deixar meu email.
mirele.leite@gmail.com

Anônimo disse...

Vc pode me enviar esta receita em portugues? Muito obrigada. Lyai
email:em.duarte@terra.com.br

Sirlene disse...

Nossa, é de babar o que se vê por aqui.
Tudo muito fofo.
bjs